Jogos, trapaças e uma seleção sem alma

Hoje a Fifa anunciou oficialmente que o estádio do Corinthians será palco da abertura da Copa do Mundo no Brasil em 2014. Eu acho uma pena o Corinthians ter que levantar seu estádio com dinheiro publico, assim como é vergonhoso em todos os outros estádios que serão usados na Copa. O Corinthians é um dos clubes mais populares do Brasil e tínhamos potencial para erguer um estádio com nosso dinheiro e suor. Por falta de competência de antigos presidentes a construção de um estádio nunca saiu do papel. A Copa que queremos é a Copa Libertadores, o titulo que falta para nossa história, eu quero o nome CORINTHIANS gravado na taça, não quero nosso nome gravado na suja história desse pais. Que usa dinheiro publico para construir estádios, enquanto pessoas morrem nos hospitais públicos.

A Copa do Mundo do Brasil em 2014 tem tudo para ser uma vergonha. Dinheiro publico roubado e uma seleção sem alma.

Sobre 101porcentocorinthians

Um blog destinado ao Corinthians.
Esse post foi publicado em Corinthians. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Jogos, trapaças e uma seleção sem alma

  1. Alexandre Corinthiano disse:

    Entendo sua revolta, mas não é dinheiro público, é dinheiro do BNDES a título de empréstimo.
    O Governo Paulista está dando apenas um incentivo como para qualquer empresa que queira investir em uma área que precisa de incentivo. Simples assim, não devemos achar que é a mesma coisa que aconteceu com o SPFC que herdou de um governador um Estádio.
    Isso se deve pelo nosso tamanho, Corinthians é assim mesmo e demorou muito tempo para termos esse reconhecimento, da CBF, da FIFA, dos Governantes…

    Vamos abraçar e incentivar nosso time ainda mais e nos tornaremos o maior time do mundo em menos de 10 anos… escreva isso…

Deixe um comentário