10 Jogadores que nunca deviam ter jogado no Corinthians

Esse blog foi criado para falar sobre o Sport Club Corinthians Paulista, fundado em 1910 por operários do bairro do Bom Retiro.A idéia principal é falar do todo poderoso e sempre que possivel comentar jogo a jogo dos campeonatos que o clube vem disputando.Já no primeiro post vou fazer a lista dos 10 jogadores que não deviam nunca ter usado a camisa do Corinthians, são jogadores que não tiveram identificação nenhuma com o clube ou então tiveram passagens apagadas ou fizeram alguma cagada.Todo corinthiano gosta de ver um cara com raça, que rala a bunda no chão defendendo a camisa alvinegra, para muitos times raça não é o essêncial, mas para nós corinthianos raça é o primeiro item que um jogador deve ter se quiser usar a camisa alvinegra e ser reconhecido pela fiel torcida, bom, segue a lista.

10 – Perdigão

Perdigão foi campeão mundial pelo Internacional,e jogou no Corinthians.Ruim de bola, lento, sem raça, o que mais precisa pra ele figurar nessa lista?

9 – Jhonny Herreira

Em 2006 o Corinthians teve a infeliz idéia de contratar o goleiro chileno Jhonny Herreira, terrivel, ninguém lembra dele.

8 – Bobô

O terrão ja revelou muitos craques, Rivelino,Edu Gaspar,Silvinho,entre outros, e revelou tambem  Bobô, hoje ele faz muitos gols na Turquia, jogando pelo Besiktas, mas na época do Corinthians ele tinha sérias dificuldades em conseguir fazer um misero gol.Saiu do clube em 2006 GRAÇAS A DEUS

7 – Cocito

Em 2003 o Corinthians contratou o cara que fez o Kaka chorar igual uma donzela, procurem no youtube depois.

6 – Jamelli

Amigos, o Jamelli jogou no corinthians em 2003, sua passagem foi tão insignificante que quase nenhum Corinthiano lembra dele, mas figura nessa lista no sexto lugar.

5 – Regis Pitbul

Um ataque que ja teve Luizão,Tevez,Teleco,Claudio ja teve tambem Regis Pitbul, esse cara era uma piada no ataque, não tem nem muito o que comentar de um atacante tão ruim quanto sua passagem pelo parque são jorge.O bixo era tão ruim de bola que nem o Google conseguiu achar imagem dele com a camisa do Corinthians.

4 – Edmundo

O Animal como era conhecido teve uma passagem rápida pelo Corinthians em 1996 , e marcou muitos gols, 32 no primeiro semestre.Mas ele sempre foi idolo dos verdes, não sei porque inventaram de por ele no Corinthians

3 – Paulo Nunes

Pode parecer brincadeira, mas esse fanfarão que jogou nos verdes ja jogou no Corinthians, a torcida nunca gostou dele.

2 – Tcheco

O Tcheco chegou ao clube no final de 2009, foi um pedido do Mano Menezes, desde sua chegada foi pouco aproveitado e as poucas vezes que esteve em campo foi vaiado, seu estilo lento, dormioco em campo não agradou a torcida.No Sul do Brasil a torcida do Grêmio o prestigia de forma absurda, é idolo por lá, aqui no Corinthians não passou de um mero reserva.Na minha opinião umas das piores contratações da história Corinthiana.

1 – Nilmar

Alguns podem me achar louco em incluir o Nilmaravilha nessa lista, mas a verdade é que ele causou um rombo gigantesco nos bolsos Corinthiano, a ação movida contra o clube fez com que o clube pagasse multas absurdas de altas, muita grana foi paga e ele ficou menos de 2 anos no clube.Ele figura nessa lista não pelo seu futebol mas sim pelo prejuizo que o clube teve com nossa péssima administração por anos que fez tudo errado no caso Nilmar.O Nilmar foi junto com o Tevez uma das melhores duplas de ataque do clube, mas infelizmente ele entra na lista.

 

 

Sobre 101porcentocorinthians

Um blog destinado ao Corinthians.
Esse post foi publicado em Listas. Bookmark o link permanente.

9 respostas para 10 Jogadores que nunca deviam ter jogado no Corinthians

  1. Gostei da sua opnião sobre os 10 jogadores que nunca deveriam ter jogado no Corinthians; mas acho que a sua lista deveria aumentar incluindo o jogador Edno, Morais, Adriano (que certamente acabou de ser contratado mais éa mt urubu pra jogar no Timão), o goleiro Felipe (apesar de ter sido grande idolo, foi pilantra e pediu pra sair e agoora esta no Flamengo, ridiculo) e mts mts outros.
    Comenta no meu blog tbm: http://eternamentefiel.futblog.com.br/
    Beiijos Beiijos;*

  2. Concordo contigo Jennyfher que esses jogadores entrariam facil na lista, teve muito jogador que ficou de fora, haha
    Beijos, vou ler teu blog

  3. Reinaldo Pereira Leal disse:

    Posso acrescentar dois aí na lista?
    “Lulinha” e “Souza”
    Valeu, bacana esse Blog. Tô acompanhando.

    Saudações.

  4. eric lucas alves disse:

    O Cocito eu lembro que ele jogou contra os bambis quando o Kaká tava lá e bateu tanto nele que o Kaká começou a chorar rssrsrsrsr

  5. Maycon disse:

    mto boa a opinião, só nao achei certo a do Edmundo e a do Nilmar, ja deram titulos para o Corinthians

    MAIS FICOU MUITO BOM

    • O Nilmar entra na lista mais pela grana que o Corinthians gastou com ele, sendo que no fim acabou sem ele no time.Mas foi um grande atacante sim.E o Edmundo por ser identificado com os verdes e quando foi contratado disse que 01 ano passava rapido, ou seja, sem comentarios.
      Valew Maycon

  6. ismael silva disse:

    quem nunk deveria ter pisado no corinthians era o goleiro felipe traidor!!!!!!!!!!eo finazi ridiculo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s